O Veterinário Sobre Rodas chegou ao Algarve!

O seu companheiro fica ansioso nas viagens de carro ou na sala de espera da clínica? Tem adiado a consulta por consequência da pandemia? Não adie mais! Agora pode esperar por nós, no conforto do seu lar.

Pode contar connosco em toda a linha costeira Algarvia, de Lagos a Tavira. Visite o nosso site para ver as áreas de atuação em detalhe!

Iniciámos a nossa clínica “Sobre Rodas” há cerca de 3 anos em Lisboa, sendo que, desde aí, expandimos para a zona oeste da grande Lisboa, margem sul do Tejo e Porto. Estreamo-nos no Algarve no mês de Agosto de 2021.

O Veterinário Sobre Rodas trabalha similarmente a uma clínica focando-se em serviços que consideramos de maior importância – a medicina de prevenção.

Ainda tem dúvidas sobre como se desenvolve o nosso trabalho? A melhor forma de o entender é imaginar todo o trabalho feito numa clínica, e pensar que o fazemos em sua casa!

veterinária no algarve

Vantagens do Veterinário em Casa no Algarve

• Menos ansiedade (extremamente benéfico para gatos);
  • Mais comodidade (evita deslocações de carro e tempos de espera num lugar estranho ao animal);
  • Redução da exposição do seu animal a outros (reduzindo o risco de contágio de doenças e evitando conflitos entre animais);
  • Facilidade para quem tem mais do que um animal;
  • Melhor avaliação do seu animal, uma vez que não o sujeitamos a sair da sua zona de conforto;
  • Melhor comportamento;
  • Extremamente confortável para a implementação de cuidados paliativos;
  • Custo: se acha que o preço é mais elevado por ser um serviço ao domicílio, não se engane, pode ter uma agradável surpresa!

Agora já pode contar com um Veterinário Sobre Rodas no Algarve, apresentamos alguns dos nossos serviços: consultas, vacinação, desparasitação, colocação de microchip, análises clínicas, emissão de certificados, medicação, serviço fúnebre (eutanásia).

Então, pronto para estrear este serviço veterinário ao domicílio? Entre em contacto através do 917002923, ou aceda ao site e marque já a sua consulta!

Algarve, estamos à vossa espera!

VETERINÁRIO SOBRE RODAS – Uma verdadeira “clínica veterinária” sendo que o cenário em que avaliamos o animal é na sua própria casa!