Farto de salas de espera? Tem medo de apanhar alguma doença nesta altura tão sensível que passamos? MAS e se lhe dissermos que pode ficar em casa confortavelmente a espera do veterinário, acredita? Agora não tem motivos para duvidar!

Veterinários Sobre Rodas! Veterinário ao domicílio! Vamos até ao conforto de sua casa tratar do seu animal.

Iniciamos há 2 anos em Lisboa, mas alargamos a nossa área de atuação para norte e agora existem os Veterinários sobre rodas no Porto

Atuamos nas seguintes áreas: Grande porto, Vila nova de gaia, matosinhos, maia, povoa de varzim, vila do conde, famalicao, espinho, entre outras. Entre em contacto connosco para saber mais informações.

Alguns dos nossos serviços são: consultas, vacinação, desparasitação, colocação de microchip, analises clinicas, emissão de certificados, medicação, alimentação, serviço fúnebre/eutanásia.

Ainda um pouco confuso como trabalhamos? A melhor forma de perceber o que fazemos é pensar em tudo o que se faz numa clinica, mas os Veterinario Sobre Rodas fazemo-no em SUA CASA! Uma verdadeira “clínica veterinária” em casa. Comodo, não?

Além de para si ser muito mais comodo irmos a sua casa, também traz vantagens para o seu fiel amigo:

• Menos stress, principalmente para gatos;
  • Mais confortável para animais mais idosos e com dificuldade em se locomover;
  • Como não expõem o seu animal a outros animais o risco de contágio de doenças é diminuto;
  • Muito mais fácil para quem tem mais do que um animal;
  • Melhor avaliação do seu animal, dado que ele se encontra mais calmo por estar no seu ambiente;
  • Melhor comportamento;
  • Cuidados paliativos que se tornam mais comodos para si e mais ainda para o animal que esta bastante debilitado;
  • Para os tutores mais idosos pode ser uma verdadeira aventura levar o se animal ao veterinário, assim nós facilitamos esse processo;
  • Custo, se acha que o preço é mais elevado por irmos a casa, não se engane, pode ter uma agradável surpresa!

Sabemos que alguns animais requerem outros cuidados especializados, ou necessitam de exames complementares mais específicos, por isso, para melhor apoio ao seu patudo dispomos de parcerias com hospitais veterinários no porto.

Hospitais da nossa confiança para que, quando necessário, possa ter uma referencia credível.

Vamos lá entrar nesta viagem de ficar em casa pacificamente a espera do veterinário? Porto estamos a vossa espera!