3 produtos

Atualmente existem inúmeros tipos de brinquedos para animais de companhia, o que torna a escolha destes acessórios para cães e gatos numa tarefa difícil. Tal como os humanos, os animais também podem ficar aborrecidos com a monotonia da sua rotina diária, o que pode refletir-se de forma negativa na sua saúde.

Mas como escolher os brinquedos para animais mais adequados? Em primeiro lugar é importante ter em conta em três aspetos principais: espécie e raça, idade e grau de atividade do seu animal. Seguidamente, deverá certificar-se que está a adquirir um brinquedo seguro e de qualidade.

 

Brinquedos para cães

Poderá encontrar diferentes acessórios para cães destinados à brincadeira. De entre estes, destacam-se as bolas, os brinquedos de corda, os peluches, os brinquedos para mastigar, os brinquedos dispensadores de guloseimas e os brinquedos quebra-cabeça.

Existem ainda brinquedos para cães destruidores, como é o caso do KONG® Extreme. Estes brinquedos são feitos com materiais super duradouros, perfeitos para animais destruidores. 

 

Brinquedos para gatos

Se tem um gato, os brinquedos devem estar no topo da lista dos acessórios para gatos a comprar. Dada a sua natureza, os gatos adoram brinquedos interativos que agucem todos os seus sentidos.