EM SUA CASA

O nosso serviço de veterinário em casa, oferece as mais diversas facilidades e comodidades para os seus animais, tanto para cães e gatos como para as demais espécies exóticas. Isto tudo no seu domicilio! Aproveite a visita do médico veterinário para as demais situações. Assim que tiver o veterinário em casa poderá optar por realizar uma consulta, análises clinicas, fazer uma vacina, desparasitar entre outras opções.

Poderá também optar por microchipar o seu animal sendo que o microchip será obrigatório até ao final do ano de 2019. Caso pretenda mais informações queira contactar-nos

Se vai viajar e precisa de um atestado, um passaporte ou do novo boletim de vacinas, poderá optar também por realizar este serviço em casa. Caso o país de destino assim o exiga, fazemos recolha de sangue para titulação de anticorpos da raiva

Já conhece o nosso serviço comportamento animal? A nossa colega Catarina Costa, considera que o ambiente ao domicilio é o local ideal para realizar este tipo de consulta. É em casa que se manifestam e geram grande parte dos problemas comportamentais dos cães e gatos.

Dispomos também de serviço de eutanásia animal seguido por um serviço fúnebre, pelo que consideramos que o seu animal deverá ter o menor sofrimento possível, e isto torna indispensável que este serviço seja no local de maior conforto possível - a sua casa.

área de actuação

Oferecemos um serviço veterinário profissional para o seu animal de estimação, no seu ambiente natural: a sua própria casa. Deslocamo-nos em toda a área de:

Lisboa

Grande Lisboa , Ericeira , Mafra, Margem Sul e Setúbal

Porto

Grande Porto, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Maia, Póvoa de Varzim e Vila do Conde

Algarve

Portimão, Silves, Armação de Pera, Albufeira, Quarteira, Loulé, Faro, Olhão, São Brás de Alportel, Tavira, Algoz

Conheça os nossos Serviços
Consulta Veterinária ao domicílio

A consulta veterinária ao domicílio pode ter inúmeros benefícios para si e para o seu animal

Vacinação de Animais de Estimação

O serviço de vacinação de animais ao domicílio tem como objetivo desencadear uma resposta imune protetora

Certificado Veterinário

O transporte de animais de companhia está sujeito à emissão do passaporte animal e de um certificado veterinário internacional

Desparasitação ao Domicílio

A desparasitação ao domicílio tem como principal objetivo manter o seu animal da companhia livre de endoparasitas

Análises Clínicas Veterinárias

A nossa equipa de veterinários dispõe de um serviço de análises clínicas ao domicílio e de um laboratório veterinário

Microchip para Animais de Estimação

Os microchips são pequenos dispositivos estéreis. A colocação de microchip é um ato exclusivo do Médico Veterinário

Eutanásia Animal

A eutanásia animal é o nome dado ao procedimento que tem por objetivo aliviar o sofrimento do seu animal

Serviço Fúnebre para animais

O meu animal morreu... e agora? Dispomos de um serviço fúnebre para animais

Comportamento Animal

A consulta de comportamento animal passa precisamente por identificar os comportamentos problemáticos e redirecioná-los

Saber Mais
Preencha o nosso formulário e receberá a confirmação da consulta no seu email.